A Canon estará presente na ExpoPrint Latin America 2010, que será promovida de amanhã (23) até terça-feira (29), no Transamérica ExpoCenter. Em um estande de cerca de 200m², a companhia apresentará os principais modelos para impressão digital das linhas imagePRESS, imageRUNNER e imagePROGRAF voltados ao segmento gráfico. A fabricante mostrará soluções que atendem demandas de pré-impressão, produção leve e alta produção, além de aplicações para o enriquecimento de impressos, como o toner transparente, e para impressão de dados variáveis (www.canon.com.br).
B
Multifuncionais monocromáticos
A Konica Minolta trouxe quatro novos equipamentos multifuncionais monocromáticos. Ideais para empresas de pequeno e médio portes, que necessitam de equipamentos de impressão, cópia e digitalização de documentos em preto e branco, as bizhub 282, bizhub 361 e bizhub 601 oferecem eficiência e velocidade. Já a bizhub PRO 1200 é destinada ao mercado de alta produção em P&B, como o editorial (produção de livros), educação (produção de manuais, provas) e bureau (impressão e digitalização) (www.konicaminolta.com.br).
C
Mercado de equipamentos de rede
O mercado de equipamentos de rede no Brasil já ultrapassou as atividades que exercia no período pré-crise e teve um aumento de 26,2% em unidades vendidas. Isso é o que mostra uma investigação realizada pela IDC junto às empresas fabricantes de equipamentos de rede. A análise mostrou ainda que outros pontos como a necessidade de redução de custos nas empresas, a atualização de infraestrutura de rede e o cloud computing colaboraram para o crescimento nas vendas dos equipamentos. A IDC finalizou a análise apostando que os fabricantes estão otimistas em relação ao futuro próximo e que o mercado de equipamentos de rede tende a crescer neste ano (www.idcbrasil.com.br).
D
Roteador wireless
A D-Link lançou o roteador wireless DIR-615, que opera no padrão 802.11n, que apresenta como diferenciais alta velocidade para transferência de dados, de 300 Mbps (megabits por segundo); e grande área de cobertura, cinco vezes maior que o padrão g. Projetado para utilização em residências, o novo roteador é considerado ideal para os usuários que já possuem uma rede de Internet a partir de um roteador wireless e que desejam substituí-lo por outro roteador que proporcione maior velocidade e maior alcance da Internet (www.dlink.com.br).
O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Jornal Empresas & Negócios Rua Boa
Vista, 84 - 9º andar - cj. 909
01014-000 - Centro - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3106-4171 Fax: (11) 3107-2570
O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.